Para Refletir...
Aqui vai um texto de um amigo...
Caros mortais,
Quero dizer-lhes algumas das coisas de que me arrependo de não ter vivido enquanto estava neste paralelo, e era um de vós. Arrependo-me amargamente todos os dias de não ter vivido as aventuras que queria viver, de não ter lutado por minhas paixões, de não ter corrido arduamente em busca de meus sonhos. Minha vida toda foi uma grande ironia, o maior dos erros celestiais.
Fui sempre tido como uma pessoa normal, calei-me com a injustiça, e sempre temi quem de certo modo estava acima de mim. Respeitei as regras, e controlei meus impulsos e desejos mais sombrios.
E agora amigos mortais, que sou? Um grande pedaço de nada, condenado a passar a eternidade lamentando tudo o que não fez, quando era um de vós.
Fui condenado ao esquecimento.
Como queria amigos mortais, ter outra chance! Salvar-me de minha propria derrocada é o que anseio. Mas se tem apenas uma chance para viver amigos, e a minha...
A minha foi desperdiçada.
Por isso escrevo-lhes hoje amigos, e atraves dessa faço-lhes um pedido. Não cometam meu erro novamente amigos.
Lembrem-se que só se vive uma vez, e de que o tempo é traiçoeiro amigos.Vivam. Não tenham medo de seguir o coração, nessa historia ele é seu maior amigo.
Não me importa se tendes 20, 30, 40 ou 50 anos, lembre-se de que jamais sera tarde demais. Esqueça seus problemas por um momento e dê uma olhada lá fora. Isso, veja atraves de sua janela O Mundo. Você tem que se dar conta de que lá fora tem um Mundo fantastico, esperando que você se dê conta de que ele existe e tem vários enigmas para você decifrar.
Não se preocupe com o dia de amanhã, viva este dia. Faça de cada segundo uma eternidade, e de cada eternidade algo memorável. Lembre-se amigo que o amanhã pode não nascer para vós.
Nada esta perdido!O Mundo existe amigos e é simplesmente fantastico! Deixe a vontade de viver te dominar e acima de tudo, não tenha medo, não tenha medo, porque medo é para os fracos de espirito e vos podeis ser qualquer coisa, menos fracos.
Amigos, a Vida pulsa em vossas veias! Vós estais vivos!Portanto não tenhais medo de viver.Ter medo foi meu maior erro, e hoje lamento dolorosamente a vida inutil que tive.
Assim me despeço de vós amigos.
Espero que lembrem-se de mim, e destas palavras.
Não se esqueçam do Mundo e principalmente de aproveitá-lo, amigos, por que amanhã vós podereis estar comigo, compartilhando da dor desse que vos fala.
L. L. Maciel
Cartas de Alguém Que Você se Esqueceu
E lembre-se Carpe Diem et Memento Mori...
Nenhum comentário:
Postar um comentário